sexta-feira, 18 de março de 2011

Reality Music - My Music

Genteeeeee eu fiz um Reality Show ele é para musicas.você só precisa escrever sua propria musica e mandar para o meu e-mail e junto com a musica mande a foto que vc queiser para mim fazer o calendario depois eu vou ver as musicas e eleger a melhor musica a musica que ganhar ganhara um calendario com a foto que a pessoa quiser e vai ser o destaque do mês por um mês (dãaaa) e tambem com a foto que a pessoa escolheu eu vou fazer o banner do blog e vou assinar as postagem com aquela foto e ainda terá mais uma surpresa e mais no final do ano todas as pessoas que ganharam os meses vão competir com novas musicas e quem ganhar ganhara uma surpresa BEM legal! Participem por favor espero e-mails !


E-mail: Clique Aqui e Me Mande a Sua Musica e a Sua Foto !


Obs: Se você quiser impressionar mesmo pode mandar um video mas é video seu.


Beijinhos ! 

4 comentários:

  1. Eba, vou participar!

    Beijinhos, Babi

    www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/2011/03/bla-bla-blogs-pensamento-g_19.html

    ResponderExcluir
  3. ñ sou muito criativa pra escrever uma musica mas vou ficar a companhando o reality

    ResponderExcluir