terça-feira, 22 de março de 2011

2º Capitulo - Adolenário

No outro dia...


Xyle acordou bem cedo e ficou andando pela escola esperando todos acordarem enquanto andava encontrou Luca ...


Xyle: Oi Luca :)
Luca: Oi Xyle :D ... Não sabia que voce acordava cedo !
Xyle: Nem eu rsrsrs
Luca: rs ...Dormiu bem ?
Xyle: É mais ou menos
Luca: Porque?
Xyle: pensando em minha familia ...
Luca: O primeiro dia de aula nao é facil mesmo nao :)
Xyle: verdade ! ...Mas e voce ? Dormiu bem?
Luca: Sim.Perfeitamente  bem !
Xyle: Que bom ! :)


Eles foram se aproximando,se aproximando mas derrepente chegou Sunny,Penelope,Sofia,Pérola,Emily,Domi e Paloma


Domi: Xyle, estavamos procurando voce !
Xyle: Estavão ? 
Domi: Sim !
Xyle: desculpa por sair  !
Domi: Tá tudo bem ... vamos ali conversa.
Xyle: Ok...Tchau Luca :D
Luca: Tchau :)


As meninas foram para BEM longe de Luca...


Domi: Voce gosta do Luca ?
Xyle: Nã...Não !
Domi: Sei !
Xyle: Mas eu não gosto dele !
Domi: gosta sim !
Xyle: Não gosto ! parem !
Domi: Ta bom mas nos sabemos HAHAHA
Xyle: :s
Domi: Vamos para um assunto melhor...


Enquanto elas conversavam Math acordou e Paloma foi até lá bater um papo com ele...


Paloma: Oi Math :)
Math: Oi Paloma :)
Paloma: Como voce dormiu ?
Math: Muito bem! E voce ?
Paloma: Muito bem tembem ! rsrsrs
Math: É ...to sem assunto ! kkkkkkkkkkkk
Paloma: Eu tambem ! kkkkkkkkk
Paloma: sabe com quem eu sonhei ?
Math: Não...Com quem ?
Paloma: Com voce !


Eles foram se aproximando,se aproximando até que ...


Até que o que ? Isso voces só descobriram no proximo capitulo de ...
                      Adolenario





Um comentário: