quarta-feira, 2 de março de 2011

Mendigando


Oi pessoal, eu vou mendigar um pouco para vocês.Gente eu quero mendigar comentários.Porque todo dia eu tento fazer postagens legais para vocês comentarem e dizerem: 
-- Nossa que postagem legal!
Mas não vocês nunca comentam nem pra dizer um:
-- Visita meu blog ?
Então eu vou colocar ali no do lado do blog um top de quem comenta mais quem comentar mais e no final do ano eu vou ver quem tiver comentado mais ganhara um livro surpresa que é surpresa até pra mim rsrsrsrs e começa hoje com essa postagem.






Bjoss e até a proxima ♥

8 comentários:

  1. Hi flower! Obrigada por participar do concursso! Boa sorte você já foi anotada! O Resultado sai na sexta-feira depois do carnaval.
    Obrigada mais uma vez.

    Um grande Beijos Liliane Duarte e Melisse Beatrice.

    ResponderExcluir
  2. Oi estou aqui denovo! Para te desejar boa sorte denovo e também para falar do post! Seus posts realmente são otimos flor , e é assim mesmo da uma frustação né? Mas vc vai ver seu blog tem mt potencial para ser um blog enorme com mts seguidores e comentarios! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii,ahh adorei a promoção,acho que vou ganhar em.rsrss,OBG por comentar no meu blog,to te seguindo,me segue de volta?Bjo

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora me animou, vou comentar tipo 5 vezes por postagem. Haha. Mas adorei, quero ganhar, viu!

    Beijinhos, Babi

    www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com
    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Real Girl: Obrigada seu blog tbm é L-I-N-D-O !!!!!

    Beatriz: rsrsrs,ok eu vou te seguir !!!!!!!

    Babi: hahahaha boa sorte !

    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  6. ME ENSINA A JUNTAR AS FOTOS E ESCREVER NELAS!! O.O VIDSITA MEU BLOG.SOU NOVATA MEU BLOG É HORRIVEL.MAS TUDO BEM EU CHEGAREI A SER EXPERT UM DIA RSRSRSRSRS ME ENSINA A MEXER ME SEGUE EU TO TE SEGUINDO JA

    ResponderExcluir
  7. Claro seu blog e lindo eu te ensino sim, ok ?

    ResponderExcluir