domingo, 10 de julho de 2011

3º Capitulo - Adolenario

Oi gente desculpa a demora mais agora eu não vou atrazar mais a novela, então vamos para a novela.

Quando chega Sunny...


Sunny: Paloma?!
Paloma: É...é...Oi Sunny
Math: Olá Sunny
Sunny: Eu to atrapalhando alguma coisa?
Os Dois Juntos: Não Nada
 Sunny: Então Ok, Paloma a Domi está chamando você.
Paloma: Ok eu ja vou, Tchau Math depois nós conversamos.
Math: Ok até depois então.


Sunny e Paloma Vão até as meninas enquanto conversam.


Sunny: Lolo você conheçe aquele menino? O tal de Math?
Paloma: Sim, ele é um amigo...
Sunny: Sei...Mais uma apaixona?
Paloma: Como assim ''Mais Uma''?
Sunny: A Xyle,nós estavamos procurando ela quando achamos,ela estava quase beijando ele!
Sunny: E quando eu chego estava você e o Math quase se beijando tambem!
Paloma: Tabom eu confesso! 
Sunny: Até que ele é Lindu
Paloma: ¬¬ rouba namorado ,kkkkk Brincadeira.
Sunny: kkkkkkk


Quando elas estão chegando perto das meninas veem que esta acontecendo alguma coisa...


Você quer descobrir o que esta acontecendo? Então não perca o proximo Capitulo de Adolenario !

Nenhum comentário:

Postar um comentário